quinta-feira, 18 de setembro de 2008

DESABAFO



AMIGO,TU sabes que para onde vou vais sempre comigo no meu coração.
Mas nas próximas três semanas em que vou partir para terras longínquas protege-me de todo o mal e ajuda-me a suportar todas as dores físicas,as dores da saudade e quando sentires que estou a desfalecer pega-me ao colo como costumas sempre fazer quando vês que preciso .Olha AMIGO TU és e serás sempre o meu porto seguro,aquele colo que me acolhe nos melhores e nos piores momentos .
A TI entrego toda a minha vida.
A vida as vezes é dura e temos de fazer das tripas coração para ultrapassar todas as dificuldades que surgem no nosso dia a dia ,é que nem tudo são rosas e as rosas são muito belas mas para chegar-mos a elas temos sempre que trepar pelos espinhos.
Pois se existem coisas belas e se gostamos de te-las temos que ter consciência que temos que fazer muitos sacrifícios para as conseguir .Por vezes existem pessoas que pensam que o que é bom não custa mas estão redondamente enganados,eu tenho por experiência própria que tudo o que é bom custa e não é pouco.Custa deixar para traz muita coisa, até a própria família para buscar que ela necessita sem olhar a dores e sacrifícios.Porque não é fácil estarmos longe dos que amamos e sofrer sem poder receber deles um abraço, um carinho ou uma palavra de conforto no momento em que mais precisamos.

Sem comentários: