terça-feira, 8 de julho de 2008

O valor das coisas...


O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis
e pessoas incomparaveis.(Fernando Pessoa)

Há pessoas que nos falam e nem os escutamos;
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida
e nos marcam para sempre.(Cecília Meireles)




È verdade amiga E. há já 3 meses que partiste mas no meu coração estás sempre presente, foste uma das pessoas que simplesmente apareceu na minha vida e que marcas-te para sempre. A tua generosidade ,o teu estar disponível para ouvir os meus desabafos,os teus telefonemas de vez em quando, fazem-me muita falta. Onde quer que estejas lembra-te de mim AMIGA.




Sem comentários: