sábado, 5 de julho de 2008

Pedras no caminho





No jardim da minha vida existe um caminho onde por vezes aparecem umas pedras que machucam meus pés e meu coração.Mas no jardim da minha vida também existem muitas flores linda coloridas e muito perfumadas que tento colocar em 1º lugar no meu coração.mas por vezes aparecem em meu caminho umas pedras que machucam muito e que eu vou tentando utilizar como degraus para subir um pouco mais na vida e daí tirar grandes lições. As flores belas e perfumadas que vou encontrando por entre o caminho pedregoso vou colhendo e partilhando com quem comigo caminha e merece o meu Amor.


Ás vezes estou tão preocupada com as pedras que machucam os meus pés que nem percebo que entre as pedras sempre vão aparecendo belas flores que enchem a nossa vida de um perfume inigualável. Por isso amigos se no vosso caminho aparecerem muitas pedras, olhai com o coração, esqueçam a razão,e tentem ultrapassar as pedras que mchucam para encontrarem as flores belas e perfumadas do jardim da vossa vida.

Sem comentários: